Uma turista turca foi assaltada e agredida, ontem de madrugada, no Largo do Rato, em Lisboa. O assaltante é um taxista – o mesmo que a transportou até àquele local.
A viagem começou no final da noite, no Terreiro do Paço. A turista de 41 anos estava sozinha e pediu a um taxista que a levasse até ao Largo do Rato, que fica a pouco mais de três quilómetros de distância.
A viagem decorreu de forma tranquila e nada fazia prever o que estava para acontecer.
Quando o táxi parou junto ao Largo do Rato começou o terror da turista. Enquanto procurava o dinheiro dentro da carteira, o taxista atacou a. Arrancou-lhe a carteira das mãos e tirou o dinheiro que lá havia. Não satisfeito com os 60 euros que tinha roubado, o motorista ainda agrediu a mulher de nacionalidade turca com um murro.
Em pânico, a turista saiu do carro a correr, mas o homem correu atrás dela e voltou a agredi-la – desta vez a vítima caiu na sequência dos empurrões do taxista que lhe queria roubar também a mala. Atordoada, a mulher foi assistida por uma testemunha que assistiu a tudo e apontou a matrícula do táxi. O INEM foi chamado ao local, mas a turista não precisou de receber tratamento médico.
Sem comentários:
Enviar um comentário