David Cameron foi fotografado a dormir uma sesta no dia do casamento de uma das cunhadas, Alice Sheffield. A autora da fotografia, Emily Sheffield, a irmã mais nova da esposa do primeiro-ministro britânico, admitiu que pretendia apenas partilhar a fotografia com os seus oito seguidores do Instagram.
Emily Sheffield, a cunhada mais nova de David Cameron, partilhou uma imagem da sua irmã Alice no Instagram mas acabou por expor também o primeiro-ministro do Reino Unido.
Na fotografia, tirada durante o casamento de Alice Sheffield, há duas semanas, a noiva encontra-se em frente a uma cama, a segurar um cálice de champanhe enquanto sorri para a câmara. Em segundo plano pode ser visto o primeiro-ministro britânico a dormir, deitado na cama da noiva e com os pés descalços.
Emily Sheffield, que partilhou a fotografia no Instagram, uma rede social que conta já com milhões de utilizadores, admitiu o erro, esta sexta-feira, através de uma publicação no Twitter. "Ok, sou a idiota do dia. Para que se saiba, eu tinha oito seguidores quando publiquei, apenas familiares e amigos, e depois esqueci-me de a remover", escreveu a cunhada de David Cameron.
Emily Sheffield, editora da revista "Vogue" britânica, publicou a imagem na rede social onde pôde ser vista por milhões de pessoas. Horas mais tarde, a fotografia já tinha sido partilhada por milhares de utilizador do Twitter e Instagram.
Na altura em que a fotografia foi tirada, o primeiro-ministro David Cameron tinha acabado de regressar de São Petersburgo, onde participou no encontro da G20, nos dias 5 e 6 de setembro. Após a "sesta", terá vestido um fato e acompanhado a sua esposa ao casamento da cunhada.
Os assessores de Cameron disseram que as "sestas" do primeiro-ministro são frequentes, a partir das 17 horas, quando precisa de recuperar as energias gastas em longos dias de trabalho ou viagens.
Sem comentários:
Enviar um comentário