O Manchester City esmagou este domingo à tarde o Manchester United com um fantástico 4-1, em jogo notável.
O jogo ficou resolvido antes dos 60 minutos, quando o City chegou aos 4-0. Depois do United reagiu, atirou uma bola ao poste e acabou por reduzir. Mas já nada havia a fazer.
Um golo de Sergio Aguero, aos 16 minutos, deu vantagem ao Manchester City no dérbi com o United. O argentino marcou após jogada pela esquerda, com Nasri a tocar para o cruzamento de Kolarov.
O City controlou a primeira parte. O primeiro remate do United apareceu aos 42 minutos. A equipa da casa já levava onze, o que dá uma ideia de quanto foi dececionante o conjunto de David Moyes nos primeiros 45 minutos.
O 2-0 chegou no período de descontos. Canto da direita, Negredo desvia de cabeça no centro da área e Yaya Touré encostou para a baliza. Justo.
No regresso do intervalo nem deu para perceber o que pensava alterar David Moyes.
O 3-0 apareceu aos 47 minutos. Nasri colocou em Negredo junto à linha, o espanhol virou-se e cruzou para Aguero finalizar de primeira. Tão bem!
Grande lance de Navas. Corre pela direita, vai até ao fim e cruza de forma perfeita para Nasri fazer o 4-0!!!
O City assinou uma exibição fantástica e somou-lhe enorme eficácia. Só aos 77 minutos fez um remate enquadrado com a baliza que não foi golo! Já o Manchester United obrigou Hart à primeira defesa com mais de 60 minutos decorridos.
Rooney reduziu de livre direto, aos 87 minutos.
Nani foi suplente neste dérbi, que se iniciou às 16 horas. A grande surpresa foi a ausência do holandês van Persie, que nem no banco esteve, devido a lesão.
Onzes
Manchester City Hart; Zabaleta, Nastasic, Kompany e Kolarov; Navas, Toure, Fernandinho e Nasri; Aguero e Negredo.
Manchester United De Gea; Smalling, Ferdinand, Vidic e Evra; Carrick e Fellaini; Valencia, Rooney e Young; Welbeck.
Sem comentários:
Enviar um comentário