O jogador de râguebi da equipa inglesa Manu Tuilagi pediu desculpas ao primeiro-ministro britânico, David Cameron, depois de lhe ter feito "cornos" por trás da cabeça durante uma pose para uma foto em frente à residência oficial do governante, em Londres.
Convidado a uma visita a Dowing Street com os Leões britânicos e irlandeses para celebrar a vitória da equipa sobre a Austrália este verão, Tuilagi colocou-se do lado esquerdo de David Cameron quando chegou a hora de posar para a fotografia oficial. E, antes que o fotógrafo disparasse, estendeu o braço e fez o gesto de dois cornos sobre a cabeça do governante.
Conhecido por ser um bom companheiro, Tuilagi desmanchou-se em desculpas nas redes sociais pela "tolice feita na fotografia".
"Gostei dos momentos que passámos em Dowing Street. Agradeço ao primeiro-ministro por nos ter convidado", referiu, ainda, o internacional inglês, que assegurou não ter pretendido faltar ao respeito.
Rapidamente divulgado pelas redes sociais, o gesto de Tuilagi suscitou uma avalanche de reações, algumas qualificando o jogador de "lenda", outras de "cretino".
Nascido em Samoa, Tuilagi, de 22 anos, tornou-se, em 2011, no mais jovem atleta a disputar uma Copa do mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário