O Real Madrid empatou este sábado à noite em casa do Villareal, na estreia de Gareth Bale. O galês jogou 60 minutos e marcou um golo. Ronaldo fez o outro, para a equipa de Ancelotti. Terminou 2-2.
Os olhos estavam sobre Bale, mas os primeiros a merecer destaque foram os jogadores do Villarreal. Antes do golo inaugural, aos 21 minutos, por Cani, já Diego López era uma das figuras em foco no Real Madrid, tal a qualidade do trabalho a que foi obrigado.
O Villarreal, de resto, explicava por que razão tinha começado tão bem a Liga espanhola.
A perder, Ancelotti demorou a ver a equipa reagir. Sem muito que o justificasse, o Real chegou ao empate aos 39 minutos. A jogada foi do lateral direito Carvajal que chegou à linha e cruzou com alma. Em frente à baliza estavam Ronaldo e Bale, o galês esticou-se e encostou para a baliza. Na estreia, um golo.
Na segunda parte o árbitro deixou passar uma falta para grande penalidade na área do Real. Aos 60 minutos saíram Bale e Illarramendi, entraram Di Maria e Khedira. Logo a seguir, 2-1. Ronaldo ganhou uma bola sobre o meio-campo, com espaço para correr. Benzema recebeu o passe, rematou e no ressalto a bola foi outra vez ter com o português. O que se passou depois é difícil de descrever. Ronaldo chutou contra dois defesas, a bola ressaltou na canela do extremo e traiu o guarda-redes do Villarreal. Esquisito, sim. Estavam jogados 64 minutos.
Geovanni dos Santos não demorou muito a responder. O antigo jogador do Barcelona apanhou uma bola sobre a esquerda e não perdoou, pese o esforço de Diego Lopez. Foi aos 70 minutos.
Até ao final as duas equipas podiam ter marcado, mas ficou bem assim.
Sem comentários:
Enviar um comentário