Valeri Bojinov já não é jogador do Sporting. Os leões enviaram um comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), esta sexta-feira, no sentido de informar a rescisão contratual com o avançado de 27 anos.
Bojinov tinha vínculo com o Sporting por mais três anos, mas não entrava nos planos de Leonardo Jardim, além do facto de auferir um elevado salário. O clube verde e branco rescinde o contrato alegando que o mesmo "cessou por abandono de trabalho".
"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem informar que o contrato de trabalho desportivo celebrado com o Jogador Valeri Bojinov, cessou por abandono de trabalho" pode ler-se no comunicado enviado pela SAD leonina à CMVM.
Com esta rescisão, Bruno de Carvalho põe um ponto final em mais um dos casos que se encontravam pendentes no clube leonino.
Bojinov ingressou no Sporting em 2011/2012 mas nunca conseguiu arranjar o seu espaço no plantel, tendo sido emprestado ao Lecce, Hellas Verona e Vicenza. Com a camisola do Sporting, o búlgaro somou dezasseis jogos e apontou três golos.
Sem comentários:
Enviar um comentário