O Real Madrid venceu os LA Galaxy nesta madrugada por 3-1, no primeiro jogo da digressão norte-americana dos merengues. Benzema, que saiu do banco na segunda parte para o lugar de Cristiano Ronaldo, marcou dois golos.
O jogo contava para a International Champions Cup, torneio de verão que junta alguns dos grandes da Europa, e o Real de Carlo Ancelotti impôs-se com facilidade aos bicampeões norte-americanos. Os portugueses Pepe e Cristiano Ronaldo foram titulares, Fábio Coentrão foi baixa de última hora por motivos físicos, o que aumentou a especulação em torno do futuro do português, que tem sido dado como eventual «moeda de troca» num negócio com o Tottenham por Gareth Bale.
Com Isco a fazer de maestro, o primeiro golo merengue aconteceu aos 15 minutos, marcado por Angel Di María, a passe de Cristiano Ronaldo.
Depois, foi Benzema. Entrou aos 45m, marcou aos 52m e aos 74m. Pelo meio, Villarreal apontou o golo dos Galaxy.
O Real segue agora para as meias-finais da prova, frente aos ingleses do Everton, que mais cedo venceram a Juventus nos penalties.
O Real Madrid jogou com Diego López (Jesús, 78m); Carvajal (Casado, 78m), Mateos, Pepe (Nacho, 45m), Cheryshev; Casemiro, Modric (Khedira, 73m), Isco (Ozil, 73m), Di María; Kaká (Morata, 62m) e Cristiano Ronaldo (Benzema, 45m).
Sem comentários:
Enviar um comentário