O apresentador de um programa de televisão paquistanês tem dado bebés, em direto, a famílias sem filhos, naquela que está a ser considerada uma guerra sem escrúpulos para conseguir audiências.
Chama-se Aamir Liaquat Hussain, tem 41 anos é uma das personalidades televisivas mais populares do Paquistão. Tornou-se mais conhecido no último mês quando, em direto durante o seu programa, deu duas raparigas abandonadas pelas famílias a casais sem filhos.
"Se não tivéssemos encontrado este bebé, um gato ou um cão tinha-o comido", anunciou Aamir em frente às câmaras, carregando ao colo uma menina com poucos meses, embrulhada numa manta cor-de-rosa e vermelha, que entregou aos seus novos pais. Esta semana, pretende dar um rapaz a uma nova família.
Durante a emissão, Aamir Hussain costuma cozinhar, entrevistar sacerdotes e celebridades, entreter crianças e dar prémios à audiência, caso responda corretamente a perguntas sobre o Islão. Motas, telemóveis e até mesmo propriedades são os prémios que a audiência habitualmente recebe das mãos do apresentador. Mas no início de julho, o mês sagrado do Ramadão, a luta das estações televisivas pelo controle de audiências intensificou. Foi nessa altura que Hussain presenteou duas famílias com dois bebés que captaram a atenção dos espectadores e conseguiram os aplausos do público em estúdio.
"Disseram-nos que tínhamos passado todas as entrevistas e sido seleccionados para adoptar um bebé", contou Riaz Uddin, de 40 anos, engenheiro e agora pai de uma menina. "Recebemos o nosso bebé em direto na TV", acrescenta.
Os bebés abandonados foram resgatados pela Associação de Saúde de Chippa, uma organização paquistanesa de auxílio.
Sem comentários:
Enviar um comentário