O português João Sousa apurou-se para a segunda ronda do Open dos Estados Unidos depois de vencer o búlgaro Grigor Dimitrov, por 3-6, 6-3, 6-4, 5-7, 6-2.
O número um português (95.º), que se estreou em Flushing Meadows, Nova Iorque, precisou de 2:51 horas para derrotar o 29.º classificado no ranking mundial e confirmar, pela terceira vez esta temporada, a presença na segunda ronda de um Grand Slam.
O finlandês Jarkko Nieminen, 41.º da hierarquia, que afastou o polaco Lukas Kubot, por 7-5, 7-5, 6-2, será o adversário de João Sousa na próxima eliminatória.
Michelle Brito qualifica-se para a segunda ronda
A tenista portuguesa Michelle Larcher de Brito qualificou-se esta terça-feira para a segunda ronda do Open dos Estados Unidos, depois de vencer a grega Eleni Daniilidou (6-4 e 6-3).
A portuguesa, 117.ª do Mundo, chega pela segunda vez à segunda ronda do último torneio do Grand Slam ao bater a antiga 14.ª e atuaclmente 124.ª do ranking.
Michelle Brito enfrenta agora a russa Maria Kirilenko, 14.ª cabeça de série.
Koehler eliminada na primeira ronda
A tenista portuguesa Maria João Koehler foi eliminada, esta terça-feira, na primeira ronda do Open dos Estados Unidos (US Open) pela francesa Alize Cornet (6-3 e 6-2).
Perante a 26.ª cabeça de série, Koehler, atual 125.ª, caiu pela terceira vez consecutiva na primeira ronda em torneios do Grand Slam.
Sem comentários:
Enviar um comentário