quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Viola: «Estou feliz por regressar a casa»

“Vou por empréstimo de um ano. Estou muito feliz! Apesar de me sentir muito bem no Sporting, vou regressar a casa e matar saudades do Racing”. Assim confirmou Valentín Viola o sucesso das negociações entre Sporting e Racing Avellaneda.

O avançado viaja ainda hoje para Buenos Aires, para assinar um contrato válido por uma temporada com o clube que o formou, tal como já havia confirmado a Record, Norberto Viola, pai e representante do jogador. O contrato de empréstimo prevê ainda uma opção de compra fixada em 10 milhões de euros.

Concretiza-se assim o desejo de Titín e as indicações deixadas ontem por Roberto Ayala, diretor-desportivo do Racing, que, em declarações ao “Nuevo Diario”, também já dava o negócio como quase consumado. “Viola tem tudo acordado com o Racing e vai estar connosco esta temporada”, revelava o dirigente argentino, explicando as dificuldades surgidas durante as conversações: “Custou mais, porque existiram várias reviravoltas.”

As declarações de Roberto Ayala iam de encontro às do avançado, de 21 anos, que, no Twitter, confessava até já ter tratado da viagem de regresso à Argentina.“Depois de largos dias, está tudo tratado. Volto à Academia dentro de um ano!”, confidenciou Viola, já depois de ter expressado um desejo, através do “Olé”:“Sonho ser campeão pelo Racing!” De volta ao Racing, Viola será peça-chave para o treinador Luis Zubeldía:“Disse-me que encaixo no que pensa do meio-campo para a frente.”

Titín chegou a Alvalade no início da última temporada, mas, apesar do talento demonstrado a espaços, nunca conseguiu afirmar-se na equipa principal.

Sem comentários:

Enviar um comentário