Um taxista, de 57 anos, foi esfaqueado na madrugada deste sábado no Funchal. A vítima encontra-se internada no Hospital da Cruz de Carvalho, sendo o seu estado de saúde considerado grave.
Natural e residente em Câmara de Lobos, o taxista foi encontrado na zona de Santa Quitéria, nos arredores do Funchal, gravemente ferido, com vários ferimentos no corpo produzidos por arma branca.
O alerta às autoridades foi dado por um morador daquela zona cerca das 4h30 deste sábado. O agressor, que havia tomado o táxi, entrou na Rua do Favila, pôs-se em fuga, abandonando no local a carteira do motorista com avultada quantia de dinheiro. A viatura foi descoberta na rampa de acesso a um armazém entre a Travessa e a Rua de Santa Quitéria, depois de ter colidido com uma viatura ali estacionada, que, por seu turno, embateu na parede.
A ocorrência foi comunicada à Polícia de Segurança Pública, mas, dada a natureza do crime, transitou para a alçada da Polícia Judiciária que está no local a desenvolver acções de peritagem.
Sem comentários:
Enviar um comentário