A tenista suíça Martina Hingis, antiga número um mundial, anunciou que vai voltar à competição para disputar Open da Califórnia, em Carlsbad, que se realiza de 27 de julho a 4 de agosto.
A tenista suíça vai competir no Open da Califórnia em pares e vai ter como companheira a eslovaca Daniela Hantuchova, com quem jogou em 2007. "Estou muito ansiosa para o meu regresso competitivo. Sinto que estou em boa forma. O meu espírito competitivo está praticamente igual e amo estar no 'court'", afirmou Hingis. A tenista, de 33 anos, já por duas vezes anunciou o adeus ao ténis profissional.
Em 2003, Hingis, com apenas 22 anos, anunciou que devido às sucessivas lesões se iria retirar. O segundo adeus foi em novembro de 2007, após um controlo antidoping positivo. Na altura, a tenista refutou a acusação mas a Federação Internacional de Ténis suspendeu-a por dois anos. Em 1997, com apenas 16 anos, a tenista suíça entrou para a história do ténis ao tornar-se a número um mundial mais nova de sempre, após vencer o Open da Austrália.
Sem comentários:
Enviar um comentário