O Real Madrid empatou esta quarta-feira no Stade Gerland, em Lyon, a dois golos. Grenier e o antigo jogador do FC Porto Lisandro López assinaram os golos franceses, Morata e Casemiro marcaram os dos «merengues».
Carlo Ancelotti apresentou em França um onze remendado, sobretudo na zona defensiva. Diego López teve à sua frente um quarteto formado por Carvajal, Pepe, Nacho e Cheryshev. No meio-campo alinharam Illarramendi (saiu aos 35 minutos por precaução, por sobrecarga muscular), Isco e Di María. Cristiano Ronaldo, Benzema e Özil tinham as despesas do ataque.
Grenier abriu o marcador, num golo monumental, aos 20 minutos. Lacazette cruzou da direita e o médio rematou de primeiro, com estilo, batendo Diego López pela primeira vez.
Os gauleses iriam aumentar à passagem do minuto seguinte. Novamente uma bola para a área apanhou em falso Nacho, em luta com Lacazette, e a bola sobrou para Lisandro, que se antecipou a Pepe e rematou para as redes.
O Real reagiu. Modric ainda atirou à barra. E os golos surgiram. Gonalons derrubou Cherysehv na área e Morata converteu o penalty aos 78 minutos.
Os «merengues» não queriam deixar França com uma derrota e depois de uma má saída do guarda-redes português Anthony Lopes (titular), depois de cruzamento de Di María, Casemiro cabeceou para o empate.
Miguel Lopes foi titular, saiu aos 85 minutos. Pepe e Ronaldo já não estavam em campo, saíram aos 62, quando o resultado era 2-0 para o Lyon.
Sem comentários:
Enviar um comentário