O presidente do FC Porto, em entrevista ao jornal "O Jogo", estranha passividade da Liga.
Pinto da Costa estranha que a Liga não se pronuncie sobre o novo modelo de negócio da Benfica TV. O canal do clube lisboeta prepara-se para transmitir os jogos do Benfica, na Luz, mas está igualmente em negociações com outros clubes para transmitir os jogos dessas equipas.
A SAD do Farense é o primeiro exemplo. O clube algarvio terá os jogos no São Luís transmitidos pela Benfica TV. O contrato tem a duração de três temporadas. Neste sentido, Pinto da Costa, em entrevista ao jornal "O Jogo", considera "interessante que um clube esteja a fazer negócios com outros clubes para transmitir jogos desses clubes".
O presidente do FC Porto censura a Liga pela atitude passiva perante as evidências: "Se a Liga e os intelectuais analistas dos jornais ainda não levantaram qualquer problema é porque, se calhar, está correcto que amanhã o canal de um clube transmita os jogos todos do campeonato".
Pinto da Costa aguarda para perceber "o relacionamento e o conflito de interesses que daí advém". A Benfica TV vai transmitir os encontros, em casa, da equipa principal e da equipa B, tem os direitos de transmissão da Premier League e os jogos do Farense, equipa que vai disputar o campeonato da II Liga.
Sem comentários:
Enviar um comentário