Maurício foi apresentado ao final da tarde desta sexta-feira em Alvalade como reforço dos leões. O defesa-central, ex-Sport Recife, assinou por cinco épocas e garantiu ser um "jogador guerreiro", com a ambição de "fazer história" no clube, perante o olhar de Virgílio e Augusto Inácio que o acompanharam na apresentação do auditório Artur Agostinho.
"É um sonho estar num grande clube, espero afirmar-me aos poucos e adaptar-me o mais rápido possível. Sinto uma responsabilidade muito grande e espero superar as expectativas de todos", afirmou o brasileiro, de 24 anos, perante cerca de 200 adeptos que assistiram à apresentação.
Na sua primeira aparição com a camisola do Sporting, o jogador formado nas escolas do Palmeiras mostrou-se parco em palavras, mas justificou a sua atitude.
"Sou um jogador de garra e determinação, mas gosto de falar pouco e fazer lá dentro. Isso é o mais importante", frisou o futebolista.
Maurício, que também já representou o Grémio e a Portuguesa, é segundo reforço do Sporting para a nova época, juntando-se ao também brasileiro Jefferson.
Antes da apresentação do jogador, o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, assinou um protocolo com a Juventude Leonina, o Directivo XXI e a Torcida Verde, que resultará no regresso das três claques à bancada sul do Estádio José Alvalade.
«Para mim é um sonho estar aqui. O Sporting é o Sporting. Estou muito contente e vou dar o meu melhor. Não prometo golos, mas quero trabalhar muito para estar sempre disponível para o treinador», afirmou o jogador.
Acabou por surpreender a apresentação de Cissé, dado que uma hora antes Maurício Nascimento tinha sido apresentado e não houve referências sobre o avançado. Porém, cerca de uma hora depois, o agora antigo jogador da Académica lá surgiu acompanhado por Bruno de Carvalho e Augusto Inácio.
Sem comentários:
Enviar um comentário