terça-feira, 2 de julho de 2013

Explosão em Campolide, Lisboa, faz três feridos

Um incêndio, antecedido de uma "violenta" explosão, deflagrou, esta terça-feira de manhã, na rua Conde das Antas, na zona de Campolide, em Lisboa, causando dois feridos. A via está cortada para as operações dos bombeiros e equipas de socorro.




 O Regimento dos Sapadores de Bombeiros de Lisboa recebeu, esta terça-feira de manhã, várias chamadas a darem conta de uma explosão e de um incêndio na Rua Conde das Antas, na zona de Campolide, em Lisboa, disse à agência Lusa fonte da corporação.




 Fonte dos bombeiros indicou a existência de dois feridos mas não soube precisar a gravidade dos ferimentos e sublinhou ter-se tratado de uma explosão "violenta, com móveis projetados para o exterior".

De acordo com a mesma fonte, pelas 10.15 horas estavam três viaturas a arder, tendo várias outras sido afetadas pela ocorrência.
Uma testemunha disse à Lusa que a explosão que se ouviu "parecia uma bomba" e aconteceu num edifício onde se encontra uma garagem pública e um estofador.

"Foi a cerca de 100 metros daqui", disse a comerciante, que trabalha numa loja de limpezas a seco, na rua Conde das Antas.







Sem comentários:

Enviar um comentário