Amanda Palmer, ex-vocalista dos Dresden Dolls, despiu-se em palco, durante um concerto em Londres, na passada sexta-feira, enquanto cantava uma música de protesto contra o jornal britânico ‘Daily Mail’.
A cantora norte-americana mostrou o seu descontentamento para com uma notícia daquela publicação, na qual aparecia uma fotografia de Amanda com um mamilo à mostra.
A meio da atuação, ainda antes de despir o 'kimono' que trazia vestido, Amanda explica aos jornalistas responsáveis pelo artigo, que apresentaram como um exclusivo, que se tivessem dado ao trabalho de a pesquisar no Google, encontrariam imagens do seu corpo nu. Após despir a roupa que trazia, terminou a música completamente despida.
Na verdade, e como se não fosse óbvio por este episódio, Amanda parece não tem quaisquer pudores em relação ao seu corpo, tendo já protagonizado nua em mais que um videoclip das suas músicas, incluindo o tema 'Do It With a Rockstar', onde está na cama aos beijos com a atriz pornorgráfica Stoya.
A imagem publicada pelo 'Daily Mail' foi captada durante o seu espetáculo no festival Glastonbury, um dos maiores eventos musicais do mundo. No entanto, o jornal decidiu não fazer qualquer referência ao concerto em si, descrevendo apenas aquele momento embaraçoso.
"Querido Daily Mail, soube recentemente que a minha atuação no festival de Glastonbury foi alvo de uma amável menção. Fazia eu uma série de coisas naquele palco, até cantei algumas canções, mas escolheram ignorar isso e publicar uma crítica à minha mama", reagiu a artista através de uma música a que deu o título do jornal britânico a que é dedicada a canção.
Sem comentários:
Enviar um comentário