Fredy Montero foi apresentado como reforço do Sporting no Estádio de Alvalade diante de cerca de duas centenas de adeptos entusiasmados. O avançado colombiano diz que vem para «dar o máximo» e rejeita comparações com outros colombianos que já passaram pelo futebol português, anunciando que vem para escrever a sua própria história.
«Estou muito feliz e orgulhoso por chegar a um clube grande em Portugal e desejoso de começar a trabalhar com os meus companheiros e ajudar a equipa a ganhar jogos. Prometo jogar bem, entregar-me ao máximo e colocar o meu talento à disposição da equipa técnica e dos meus companheiros», começou por destacar o mais recente reforços dos leões aos jornalistas.
Fredy Montero, de 25 anos, descreve-se como um jogador que gosta de atuar na zona de finalização. «Sou um jogador que gosta de marcar golos, sou uma avançado, gosto de ter a bola por perto, mas fico tão feliz por fazer um golo como dar a marcar aos meus companheiros», referiu.
As comparações com Radamel Falcao e Jackson, avançados colombianos que vingaram nos últimos anos no F.C. Porto, são inevitáveis, mas o novo leão quer escrever a sua própria história. «Espero que tenha o mesmo sucesso. Eles já mostraram o que valem, mas a minha história é com o Sporting, espero estar à altura e deixar aqui o meu nome. São compatriotas que já fizeram história cá, mas a minha história começou hoje», comentou.
Montero foi ontem oficializado nos leões pelos Seattle Sounders, mas por empréstimo. O clube de Alvalade prometeu um comunicado a esclarecer a situação.
Sem comentários:
Enviar um comentário