Continuam as buscas no rio Tejo em Alhandra para encontrar o corpo de Filipe Isidro, de oito anos, que pelas 19h00 desapareceu nas águas quando nadava com a irmã.
No local estão desde a tarde mergulhadores das corporações de bombeiros de Alhandra, Castanheira do Ribatejo e ainda a Polícia Marítima. Pouco depois do primeiro alerta foram lançadas redes à água na esperança de encontrar o corpo da criança mas sem sucesso.
Filipe Isidro estava com um grupo de amigos da mesma idade junto à marina de Alhandra quando decidiu ir mergulhar com a irmã. Outras crianças do grupo acharam o rio perigoso e ficaram na margem. Ao fim de pouco tempo os dois irmãos começaram a sentir dificuldades em manter-se à tona de água e os amigos atiraram-se ao rio para os salvar. “Conseguimos tirar a irmã mas o rapaz foi ao fundo e nunca mais o vimos”, lamenta um dos amigos. O alerta para as autoridades foi dado por populares que passavam no local e assistiram à ocorrência. Os familiares estiveram no local até cerca das 20h00, altura em que foram levados para local recatado onde irão receber apoio psicológico.
Sem comentários:
Enviar um comentário