sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Zoo na China apresenta cão como leão africano

Afinal o leão... ladrava

Na China, um jardim zoológico encerrou temporariamente depois de ter sido descoberto que enganava os visitantes. Na jaula do leão africano estava afinal um cão da raça mastim tibetano e em vez de um leopardo exibia uma raposa.

De acordo com o jornal Beijing Times, o jardim zoológico, localizado na cidade de Luohe, na província de Henan, fechou por alguns dias para corrigir as placas que identificam os animais. 
A farsa foi revelada pela imprensa chinesa depois da denúncia de alguns visitantes que ficaram estupefactos ao descobrirem que o leão em vez de rugir, ladrava. 

Foram descobertos depois outros enganos, como uma raposa na jaula do leopardo e ratos que eram anunciados como reptéis exóticos. 
De acordo com a imprensa chinesa, um empregado do jardim zoológico explicou que os leões tinham sido levados para outro local para procriação, enquanto outro afirmou que os cães conviviam com os felinos. 
A Comissão de Desenvolvimento e Reforma de Luohe já veio informar que o jardim zoológico nunca teve licença de funcionamento nem estava autorizado a cobrar entradas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário