quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

«Eclipse em Portugal», um filme de «faca e alguidar»

Pedro Fernandes, Ricardo Carriço, Pedro Lima e FF são alguns dos nomes no elenco de «Eclipse em Portugal», que se auto-denomina «o verdadeiro filme de faca e alguidar», e é realizado por Alexandre Cebrian Valente.

Tó-Quim é um adolescente aparentemente normal, até ao dia em que entra para uma banda de black-metal, pela mão de um amigo e conhece Anita a baterista, por quem acaba por se apaixonar. Tudo corre na normalidade até o dia em que o eclipse do século se dá, a 11 de agosto de 1999, e o Vale de Rosas acorda com um pesadelo sangrento: Tó-Quim mata os pais à facada...
Filmado em Santarém e inspirado na história real do jovem que matou os pais em Ílhavo em 1999, «Eclipse em Portugal» é o mais recente filme do também produtor Alexandre Cebrian Valente, que realizou «Second Life» e produziu fitas como «O Crime do Padre Amaro» e «Corrupção».
Protagonizado por Pedro Fernandes, um dos anfitriões do programa «5 para a Meia-Noite», conta no elenco com Sofia Ribeiro,Pedro Lima, Fernanda Serrano, Sandra Cóias, FF, Ricardo Carriço,José Wallenstein, José Eduardo, Mena Caetano, São José Lapa e Silvia Rizzo.
«Eclipse em Portugal», que assume ser «o verdadeiro filme de faca e alguidar», estreia a 20 de fevereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário