A estrutura benfiquista tudo prometeu aos adeptos e tudo perdeu
Será que os benfiquistas vão aguentar mais uma época,de promessas, nomeadamente feitas pela sua estrutura.
Jorge Jesus voltou a errar agora nas substituicões, tirou um ponta de lança e perdeu poder de ataque, quando tentou dar volta já não tinha Cardozo, que é mais eficaz em situações sobre pressão que Lima que marcou mais golos mas não decidiu jogos, como Cardozo tem feito na sua carreira pelo Benfica.Hoje não perderam por falta de sorte, mas porque não tiveram capacidade e equipa para dar a volta ao resultado.
A cena entre o treinador e Cardozo dá a entender o desgaste que existe no balneario entre a equipa tecnica e os jogadores.
Se Jorge Jesus continuar neste clube não haverá confiança no mesmo por parte dos jogadores, adeptos e direção. Ao minimo deslize será sempre colocada a hipotese de saida
Vale pena continuar a insistir num treinador que não aguenta as fases finais das épocas?
O Porto, Braga e Guimarães ganharam titulos mas ao longo da época não fizeram grandes exibições, nem quiseram cilindrar adversarios, não deram conferências de imprensa a minimizar os adversarios como se fossem o maior clube do mundo, mas até esses perdem
Rui Gomes da Silva
Luis Filipe Vieira
Joao Gabriel
Jorge Jesus
Todos estes senhores e mais alguns colocaram o clube numa situação em que eram invenciveis e só perdiam por falta sorte ou culpa dos arbitros, atacando tudo e todos e dando esperanças aos adeptos que não conseguiram cumprir. Merecem continuar a frente do Benfica?
.jpg)


A sorte de que tanto se queixaram, desta vez até esteve ao lado do Benfica...não a quiseram reforçar e o resultado foi merecido para a equipa e imerecido para os benfiquistas portanto, sinto-me ultrajada!
ResponderEliminarhttp://lavarcabecas.blogspot.pt/